Caso não tenha ficado satisfeito com a sua compra fique a vontade para trocar o seu produto. Temos uma grande preocupação em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos nossos clientes, portanto, criamos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ao receber um produto comprado na BRAZIL COMBAT, recuse seu recebimento caso:

1- A Embalagem esteja aberta ou avariada;

2- O Produto esteja avariado;

3- O Produto esteja em desacordo com o pedido;

4- O Pedido esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone, em até 72 horas úteis.

Como Proceder:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online no site da BJJ Land.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do vendas@brazilcombat.com.br em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Você deverá preencher o formulário no "Fale Conosco" e escrever "Trocas e Devoluções". Fornecer as seguintes informações no conteúdo do e-mail:

- Nome do comprador
- Número e data do pedido
- Nome do produto
- Valor do produto
- Telefone e email de contato
- Motivo da devolução

Ou ligar para o nosso SAC: (21) 2585-3769 de Segunda a Sexta das 9h às 18h  no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

ATENÇÃO: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso.


Informações importantes:

- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque
- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado
- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto
- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago
- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.
- Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos custom made, personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.

TROCAS

A devolução por troca dos produtos comprados por meio da loja online poderá ser realizada através do site dentro do prazo de até 15 (quinze) dias corridos a partir da data de emissão da nota fiscal e na presença da mesma.

A solicitação da troca deve ser feita através do e-mail vendas@brazilcombat.com.br em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para o preenchimento do formulário no site, favor nos informar os seguintes dados:

- Nome completo;
-Número do pedido;
- CPF;
- Motivo da devolução;

Para a troca é preciso observar o seguinte:

• O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

• O produto deve estar na embalagem original;

·  Os produtos apresentam garantia de 3 meses contra defeito de fabricação.

• Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.

Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.

O custo da primeira troca será de responsabilidade do cliente e o envio do novo produto por parte da BRAZIL COMBAT será sem custos para o cliente.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição das BRAZIL COMBAT. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente receberá via e-mail seu crédito para nova compra em nossa loja online.

A BRAZIL COMBAT se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;

Após o recebimento do crédito, o cliente poderá escolher, no site da BRAZIL COMBAT, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.

CANCELAMENTOS

Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa Central de Relacionamento através dos telefones (21) 2585-3769| Segunda a Sexta das 9h às 18h 

Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento. 

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.